Um beijão é uma ótima preliminar. No livro Manual do Êxtase Sexual, o consultor de relacionamentos Sergio Savian ensina a destravar a língua:
1.Deixe-a dura e coloque-a para fora e para dentro da boca. Alterne os movimentos repetidas vezes.
2. Movimente-a da esquerda para a direita. Descanse e respire.
3. Coloque-a para fora e para baixo, sobre o lábio inferior. Depois para cima, tentando tocar o nariz. Repita à exaustão.
Se vocês dois já passaram por todas as “bases”, não significa que devam pular a primeira: o beijo. Para não deixar isso acontecer, você pode trazer adicionar novidades. Juntos, vocês têm quatro lábios e duas línguas. Então seja criativa!
O escritor americano William Cane, autor do livro The Art of Kissing (inédito no Brasil), recomenda o movimento de “sugar o lábio”: para experimentar, beije suavemente o lábio superior dele enquanto ele mastiga e chupa de leve o seu lábio inferior. Com certeza ele vai tentar escorregar a língua para sua boca, mas não deixe…
Espere até que ele fique empolgado e, aí sim, deixe as línguas deslizarem pelos dentes, pela parte interna das bochechas e pelas gengivas. As sensações alternadas dos dentes duros e lisos e da boca macia e úmida vão despertar seus sentidos.
0 comentários:
Postar um comentário