quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homens mentem mais do que as mulheres...

Segundo pesquisa, em média, um homem diz três mentiras por dia, acumulando 1.092 em um ano. Mas a pesquisa mostra que a média feminina é de 728, mentindo apenas duas vezes por dia. (Incrível, hein, caros homens?!)

As mentiras mais frequentes que homens e mulheres dizem uns aos outros são aquelas para evitar o conflito em seus relacionamentos. As mulheres costumam dizer: "Não foi tão caro" ou "Estava em promoção" para evitar brigas por seus hábitos de consumo. Mas a falsidade preferida da ala feminina é: "Não tem nada errado, estou bem", uma mentirinha branca que quer dizer exatamente o contrário. Será que vocês entenderam ou a gente tem que desenhar caros rapazes?

Apesar de os homens mentirem mais, eles sentem-se confortáveis em não dizerem a verdade. Caras de pau.

O estudo descobriu que 82% das mulheres que mentem disseram ficar com a consciência pesada, mas apenas 70% dos homens confessaram sofrer de culpa.

Para 75% dos entrevistados, as pequenas mentiras são normais para não ferirem os sentimentos alheios. Pesquisadores do Museu da Ciência de Londres, que encomendaram o estudo, chegaram a conclusão que, longe de serem prejudiciais, as pequenas mentiras melhoram as interações humanas.

O top 10 das mentiras que os homens contam a suas parceiras também tem: "Não tinha sinal", "Estou à caminho", "Estou preso no trânsito" (clichê total), "Desculpa, perdi sua ligação" (esta é a que a Sub da Sub mais odeia), "Você perdeu peso" e "É exatamente o que eu sempre quis".

Para as mulheres, a lista inclui: "Não sei onde está", seguido por "Não toquei nisso", depois "Estou com dor de cabeça" (quem nunca falou que atire a primeira pedra), "Estava em promoção", "Tenho isso há muito tempo", "Não, eu não joguei isso fora" e, como os homens, "É exatamente o que eu sempre quis".

0 comentários:

Postar um comentário