quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pare de ouvir os outros para ser feliz!

Você acha que às vezes os outros dão muitos palpites na sua vida amorosa e você fica sem controle dela? Pois essa é a hora exata para você assumir as rédeas da sua vida. Foi o que aconteceu com Cintia S. Conheça e se inspire na sua história:

“Sempre me importei demais com a opinião dos outros, principalmente dos amigos. Antes de tomar uma decisão, eu consultava pelo menos duas pessoas. Por causa disso, deixei de viajar, de passear e até mudei de curso na faculdade. Meu medo da opinião alheia quase me impediu de viver um grande amor com o Carlos R. Nos conhecemos há dois anos. Me interessei, mas o dispensei. Sabia que todos me repudiariam por ele ter um filho. Carlos não era o homem certo para mim. Três semanas depois, nos reencontramos por acaso em um barzinho. Só então percebi que eu realmente queria ficar com ele. Sabe o que eu fiz? Escutei meu coração! Deixei todas as opiniões de lado e fiquei com o Carlos. Estamos juntos e somos muito felizes!”.

O que você achou da história de Cintia?

0 comentários:

Postar um comentário