segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você já fez banho de lua?

Meninas, não sei se vocês, assim como eu, gostam de descolorir os pelinhos do corpo, especialmente os dos braços, para ficar com a pele lisinha e mais atraente.

Esse tratamento nos salões e clínicas de beleza é chamado de "Banho de Lua", justamente por deixar a pele mais clarinha e reluzente, como se tivéssemos luz própria como a Lua.

Eu sempre tive problemas com os produtos utilizados para a descoloração dos pelos, pois irritavam muito a minha pele e dava logo vontade de tirar tudo, além de achar que nos salões e clínicas de beleza cobra-se muito caro pelo "Banho de Lua".

Então, resolvi fazer eu mesma em casa e fui experimentando vários produtos que encontrava em supermercados ou em lojas especializadas em cosméticos, até encontrar um kit descolorante que não me causasse alergia, e, achei! É o kit Luminance da Niasi. Vem com o pó e a água oxigenada, além de uma baciazinha e uma espátula para misturar. Eu gosto de passar com abundância no corpo inteiro, desde os pés até o pescoço, para ficar tudo clarinho de forma uniforme, mas cada uma dosa o que deseja clarear. Normalmente, utilizo de 2 a 3 kits, mas o bom é que ele é o mais barato de todos, aqui em Fortaleza-CE ele custa em torno de R$ 4,50.

Após passar 20 minutos com ele, pois meus pelos clareiam rapidamente (algumas pessoas talvez precisem de mais tempo), faço um passo-a-passo com produtos de uso diário e comuns, mas que fazem muita diferença se forem usados exatamente eles.
Após retirar o descolorante, faço uma esfoliação com o Bodyactive Creme Esfoliante Corporal  O Boticário (R$ 32,90, mas dura várias semanas). Depois da esfoliação, uso o Sabonete Líquido Hidratante Leite da Nívea (R$ 5,25) com uma esponja, após retirá-lo passo o Óleo trifásico Femme O Boticário (R$ 32,90), e, para finalizar, e tem de ser com ela, uso a Loção Fluida Hidratante Desodorante Corporal Chá Verde 400ml O Boticário (R$ 27,90), que pra mim, é o hidratante mais refrescante que existe, uma delícia e ainda deixa a pele tão lisinha.

Se vocês não tiverem o óleo, não tem problema, a loção hidratante de chá verde supre, mas tem de ser ela, tem de ser o descolorante que mencionei e tem de ser o esfoliante também, esses são imprescindíveis.

Vocês vão se sentir muito limpinhas e hidratadas após essa seção de beleza caseira com cara de clínica de estética.




0 comentários:

Postar um comentário