domingo, 7 de agosto de 2011
Dicas
1. ter um nécessaire de brinquedos adultos
Atualmente, as sex shops estão cada vez mais sofisticadas e equipadas, oferecendo de vibrador disfarçado de pincel de blush a camisinha superlubrificada.
» Por que é tão tentador:
Com um arsenal de itens que só as mulheres fãs de sexo têm, é muito mais fácil variar o roteiro sexual. E eles deixam a transa mais divertida e descontraída — o que é um passaporte para o orgasmo!
» Roteiro da garota má:
Nooossa, há muito a fazer depois das comprinhas na sex shop. Para começar, apresente ao gato géis com efeito quente ou frio. Depois... que tal aparecer vestida de Alice no País das Maravilhas sexy ou juíza de futebol com microshort pronta para apitar a Copa? Outro dia, pode levar para a cama um vibrador e pedir a ele que use em você (para não assustar o moço, fique com os modelos de borboletinha, abelhinha...).
» Ela não se arrepende:
“Não abro mão dos meus produtos. Bolinhas que estouram e lubrificam a vagina, géis para sexo oral que gelam a área genital e me deixam maluca. E ainda perucas, fantasias... Cada noite é uma nova história. Meu marido adora minhas personagens.” - R.G., 29 ANOS, TÉCNICA EM COMPUTAÇÃO.
3. dominar a arte de sugar o pênis
Aprender a pompoar (que significa sugar o pênis) é promessa de orgasmos avassaladores. Tanto que gueixas japonesas e prostitutas tailandesas sempre usaram o método de contrair e relaxar os músculos vaginais para massagear o equipamento de amantes e clientes — que ficavam viciados nelas! Treinavam com as contas de seus colares. Felizmente inventaram um acessório específico, o ben-wa: bolinhas ligadas por um cordão de náilon.
» Por que é tão tentador:
“A técnica aumenta as sensações genitais e os níveis de excitação, favorecendo um orgasmo intenso”, defende Jussania Oliveira, psicóloga e membro da World Association Sexology (WAS), autora de livros sobre sexualidade humana. E os homens adoram uma passagem apertadinha...
» Roteiro da garota má:
Comece repetindo 30 vezes, três vezes ao dia, o exercício de contrair e relaxar a musculatura do períneo (basta fazer de conta que quer prender o xixi). Depois, repita durante a penetração, criando variações como estrangular (apertar o pescoço da glande com a vagina), sugar (ele introduz só a cabeça do pênis e você tenta sugar o resto do dito-cujo) e travar (tentando impedir a saída do pênis pela contração vaginal).
» Ela não se arrepende:
“Fiz um curso de pompoarismo que mudou a minha vida. Meu casamento estava morno e, após treinar bastante, incrementei nossas relações. Despertou minha sexualidade e me fez sentir poderosa na cama.” - F.T., 31 ANOS, GERENTE DE LOJA
4. atravessar a passagem proibida
Sim, ainda é um tabu. Sim, é muito desejado pelos homens, que vivem de olho na nossa preferência nacional (aliás, só esse apelido já diz tudo). Sim, requer intimidade. E quem rompe a barreira do lado B jura que não se arrepende. Quer tentar o sexo anal?
» Por que é tão tentador:
Seu clímax pode ser glorioso por causa da grande quantidade de terminações nervosas da região anal... Fora o gostinho de proibido.
» Roteiro da garota má:
Primeira regra: seu bonitão deve ir de-va-gar. E, antes de iniciar a penetração, investir em beijos e carícias pelo corpo até chegar ao ânus. Ele pode introduzir um dedo (ou dois) lá para dilatar a entrada e também tocar seu clitóris. Está pronta? Besunte lubrificante e relaaaxe. Dois cuidados essenciais: esvaziar o intestino antes do sexo e usar camisinha.
» Ela não se arrepende:
“Evitei sexo anal até descobrir um gel lubrificante próprio. O gato foi colocando o produto (e o pênis) aos poucos. Quando vi, implorava por mais. Até já pedi a ele que viesse por atrás e aproximasse um vibrador na frente.” - A.C., 24 ANOS, ANALISTA DE RH
Postado por
Jhenny
|
às
domingo, agosto 07, 2011
|
Marcadores:
Sexo
|
Estou lendo: DicasTweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário